Todas as empresas cometem (ou já cometeram) este erro em vendas.

Picture of Redação Goo :)

Redação Goo :)

Temos uma missão clara: ajudar empresas a conquistar mais clientes e a gerar mais negócios através da internet. Hoje estamos presentes em quatro estados brasileiros.

Sempre ouvimos das empresas que está difícil vender o produto ou serviço que têm em seu portfólio. A verdade é que normalmente isso está relacionado a uma abordagem tardia e neste vídeo nós iremos falar mais sobre isso.  Aproveite para baixar nosso material gratuito para que você comece já a implementar esta estratégia em sua empresa: 

Baixe a tabela de insights: https://materiais.goomkt.com/tabela-insights

Goo Resultados

A Goo Resultados é especialista em marketing digital. Durante os nossos longos anos de experiência, ajudamos dezenas de empresas a alcançarem novos patamares com a ajuda da nossa consultoria, execução e expertise em estratégias digitais.

Nos siga no Facebook e Instagram para ficar por dentro de tudo o que acontece no universo da publicidade e do marketing digital. Entre em contato conosco para saber mais sobre o que podemos fazer pelo seu negócio!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem leu este post leu também :)

Como otimizar sua página de vendas

Sendo um modelo diferente de landing page, a página de vendas é um dos pontos de conversão para o seu negócio, e merece a devida atenção!

Não alinhar marketing e vendas é perder dinheiro!

Os times de marketing e vendas são muitas vezes separados dentro da empresa, mas isso pode prejudicar suas vendas! Saiba mais no artigo.

Como segmentar estrategicamente sua base pode multiplicar suas vendas!

Tentar vender para o público errado é deixar dinheiro na mesa! Entenda a importância da segmentação de mercado para os seus negócios.

Resultados mais rápidos para a sua empresa: conheça o Growth Hacking

Uma metodologia que vem ganhando bastante força, o growth hacking é uma forma de promover o crescimento rápido da sua empresa. Saiba mais!

Mídia paga vale a pena?

A mídia paga é uma das formas mais eficientes de se conseguir tráfego na internet, mas será que seu custo vale a pena? Entenda mais no blog!

Ainda vale a pena investir em e-mail marketing?

O e-mail marketing vem sendo uma das estratégias de marketing de maior sucesso. Entenda os motivos e saiba se a estratégia ainda é efetiva!

Vamos gerar mais Resultados para a sua empresa! Entre já em contato e fale com um de nossos especialistas.

Trabalhe na Goo Resultados.

Anexar Currículo no formato: .doc .pdf .docx (max 5mb )